Vem aí, teologia bíblica, Intensivo de ferias

Por: J Araújo

Imagem: arquivo pessoal

O curso “A volta de Cristo”, iniciado dia 29 de maio ontem teve a segunda aula, (foto) com um grande numero de participantes, a maioria oriundos da turma que concretizaram o primeiro curso de teologia bíblica de 2017, encerrado no dia 22 de maio. A Escola da Bíblia está sempre oferecendo cursos para todos aqueles que buscam a verdade, (João 8:31-32).

Vem aí o “Curso Básico de Teologia Bíblica” intensivo de férias. De 10 a 14 de julho de 2017, das 19:30h as 22:00h.  Aproveite suas ferias e venha aprender ainda mais da Palavra de Deus! Vamos nos preparar enquanto temos oportunidade.

Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade”. (2 Timóteo 2:15)

Sabemos que a Palavra de Deus, tem algumas coisas difíceis de entender, e o apóstolo Pedro fala sobre isso se referindo ao apóstolo Paulo diz:

Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a própria destruição deles”. (2 Pedro 3:16)

O apóstolo Pedro continua nos orientando para que tenhamos o cuidado com essas pessoas:

Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam”. (2 Pedro 3:17)

Podemos perguntar:  o que devemos fazer para não serem levados a cair da fé e esperança que temos na salvação através do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo? Acredito que esta é a resposta que encontramos.

“Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre”! Amém. (2 Pedro 3:18)

Os cursos oferecidos na Escola da Bíblia são todos gratuitos, sem taxa de inscrição ou mensalidades, inclusive o certificado de conclusão.  Você está esperando o que? Garanta já sua inscrição.

(a) J Araújo