PROTEÇÃO

     BOLETIM DOMINICAL,16 DE DEZEMBRO 2018

Uma das fases mais difíceis que um pai de família pode passar é quando ele perde o emprego. Alguém poderá dizer: Porque eu? Mas o cristão, que deposita sua confiança em Jesus, sabe que Ele está no controle da situação

Hoje em dia você pode estar bem preparado, ser um bom profissional, mas pode não estar seguro no emprego. São muitos os fatores que o ameaçam. Podem ser altos custos que a empresa está enfrentando, as vendas estão caindo, entre tantos outros. Dei o exemplo de desemprego neste texto, mas são muitos os problemas que passamos nesta vida.

Mesmo passando por situações difíceis, gostaria de lembrá-los de como é bom ser chamado “filho de Deus” (O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:16). Isso nos dá uma segurança inimaginável, porque sabemos que um pai não quer o mal para o filho. E com esse pensamento, podemos comprovar que Nosso Pai está sempre alerta e toma conta de nós. Ele nos dá tranquilidade e segurança, ele é o nosso protetor em qualquer situação.
Ele também nos dá ânimo, seja para procurar outro emprego ou qualquer outra situação que precisamos resolver.
Leia o Salmo 121 e reflita o quanto Deus nos protege.

Márcio  Gama