PERSEVERANÇA NA CAMINHADA

Certo homem resolveu fazer uma caminhada de 50 km a pé, queria muito alcançar esse alvo e partiu. Ao começar a caminhada achou uma pedrinha e ficou encantado e a levou consigo. Mais adiante achou outra um pouco maior porém, mais bela e a levou também. Andou mais um pouco e encontrou um galho de uma árvore e achou muito interessante o levou também.

Assim foi levando muitas coisas ao longo do caminho. Chegou nos 20 km já não estava aguentando caminhar, pois estava carregando um monte de coisas que estavam pesadas e atrapalhando o seu equilíbrio em cada passo que dava. Agora ele estava cansado, desanimado e pronto para desistir do seu alvo.

Na caminhada Cristã muitas vezes fazemos a mesma coisa. Começamos bem, mas ao longo do tempo vamos agregando tantas coisas em nossas vidas que ficamos desanimados, cansados e pensando em até mesmo desistir.

Porém Jesus nos ensina quatro coisas importantes para não cansarmos e nem desanimarmos, 1- livrar de tudo o que está nos atrapalhando, 2- livrar do pecado que nos envolve, 3- correr com perseverança e 4- Não tirar os olhos de Jesus. Leia Hebreus 12:1-3 Que Deus abençoe nossa caminhada com Cristo.

VÍDEO DA MENSAGEM DE HOJE

Alisson Terra.