Passagem de ano teve muita alegria e diversão

Imagem: J Araújo

O ano de 2016, ficou pra trás e já estamos caminhando a passos largos em 2017. Nós da congregação da Igreja de Cristo, que se reúne no bairro Guanabara, passamos a virada do ano orando a Deus, principalmente, agradecendo pelas bênçãos alcançadas durante o ano que se passou. Somos gratos pelo crescimento da igreja, pelos estudos que eLe teve conosco, pelas almas alcançadas através da força da sua Palavra.

Passamos por momentos agradáveis, de alegria, isso não quer dizer que não tivemos perdas, sim tivemos. Mas o Senhor tem nos sustentado em todos os momentos. Jesus disse: “Eu lhes disse essas coisas para que em mim tenham paz. Neste mundo terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

Celebramos a chegada do ano de 2017, reunidos, a partir das 19:00hs, com um jantar de confraternização, em seguida tivemos brincadeiras para adultos e crianças até as 23:30hs, quando iniciamos nosso período de oração onde os homens foram intercalando com pedidos e agradecimentos ao nosso Deus até 00:15h, em seguida nosso irmão Allen Dutton, nos trouxe a ultima mensagem de uma série sobre o Sermão do Monte, e a primeira do ano de 2017. 

E assim iniciamos o ano de 2017, colocando nas mãos de Deus nossos propósitos de acordo com a sua vontade. Parafraseando Tiago 4:13-15,  nossa vida é apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa. Se o Senhor nosso Deus quiser faremos grandes coisas para honra e glória Dele em 2017. Podemos crer no amanhã, por isso, colocamos nossos pedidos nas mãos de Deus através do seu filho Jesus que vivo está. Vídeo!