Mais uma turma do curso de teologia bíblica

Chegou ao final, na data de ontem, mais um “Curso de Teologia Bíblica”, na Escola da Bíblia do bairro Guanabara, Campinas, SP. De um total de 80 alunos matriculados, mais de sessenta receberam o certificado de conclusão do curso. O curso já é tradicional nessa escola e teve seu início em 2.001, nesse período, já formou aproximadamente 6.000 alunos.  Inovando este ano as crianças, levadas por seus pais, também receberam um certificado simbólico como forma de incentivá-las a continuarem estudando a bíblia.

O evangelho está sendo ensinando para um povo ávido por conhecimento, isto, porém, não quer dizer que todos colocarão em prática tudo o que aprendera, a palavra de Deus diz que poucos seguirão os ensinamentos do Mestre Jesus.

É amplo o caminho que leva à perdição, e como é larga a porta, são muitos os que entram por ela. (paráfrase Mateus 7:13-14). Mas como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! “São poucos os que a encontram”, e muitos daqueles que a encontra não tem coragem suficiente para abandonar as coisas do mundo e seguir Jesus. Veja aqui!