Mais uma turma de formandos da “Escola da Bíblia”

Teologia Bíblica
Imagem: Igreja de Cristo

“Há quase dois mil anos os apóstolos ensinaram os primeiros cristãos a perseverar na salvação através do sacrifício de Jesus, celebrando este sacrifício por meio da ceia do Senhor.

Hoje, passados quase dois mil anos, a cada primeiro dia da semana, a comunhão de fé e vida em Cristo é proclamada na igreja de Deus, enquanto aguarda a volta do Senhor Jesus.

Pela união dos discípulos de Jesus, presente em cada ato de fé e louvor, persevera continuamente em reproduzir os ensinamentos aprendidos na aurora do cristianismo.  Venha perseverar conosco no partir do pão, na comunhão dos irmãos, na doutrina dos apóstolos e nos ajudar a orar uns pelos outros”.

E nós da Escola da Bíblia no Bairro Guanabara continuamos a disponibilizar o “Curso Básico de Teologia Bíblica”, inteiramente gratuito, no primeiro e segundo semestres, além de vários estudos complementares, entres eles: podemos destacar; Apocalipse, A segunda volta de Jesus Cristo, Curso do Espírito Santo e, agora estamos lançando um estudo sobre o livro de Colossenses. Hoje tivemos a entrega de certificados de conclusão aos formandos da ultima turma deste ano. Confira as fotos aqui.