ETERNAMENTE NO GOVERNO

Hoje é um dia muito importante para a nação brasileira. Iremos comparecer às urnas para a escolha de um representante que governará o Brasil por quatro anos.
Nós como cristãos, também precisamos cumprir este dever, porém com muita sabedoria; sem nos esquecermos que, em primeiro lugar já escolhemos quem governará nossa vida pessoal para sempre: Jesus Cristo.
Em Segundo lugar, não podemos esquecer que os governos humanos vêm e vão com o tempo, suas idéias e projetos vão se adaptando a vontade do povo e as suas próprias vontades. Em terceiro lugar não podemos esquecer que estamos no mundo, mas não somos mais deste mundo, somos cidadãos do Reino espiritual de Cristo e o que almejamos é a pátria celestial.
O governo de Cristo durará para sempre, porque Jesus durará para sempre, é eterno. Ele é um governante que não muda de acordo com a vontade humana, ou de uma pessoa em relação a outra. Temos um lugar maravilhoso sendo preparado por Jesus no céu, onde não haverá mais doença, choro, tristeza.
Portanto vamos cumprir nossos deveres terrenos, mas com a mente e o coração voltado para Jesus, que estará eternamente no governo das nossas vidas e sabe como cuidar de nós.
Leia Mateus 11: 28-30; João 14: 1-3; Colossenses 3:1-4
Alisson Terra