Esperando a volta de Jesus

Por: J Araújo

Você já parou pra pensar na volta de Jesus? Todos nós que temos a esperança da salvação precisamos, não só pensar, mas estarmos preparados para o grande dia. Se a sua resposta é não, você precisa rever o seu conceito. Pois bem, enquanto isso tem criança que não pensa a mesma coisa que você. Há alguns dias um amigo resolveu que vai plantar verduras em seu quintal e pediu-me para que eu conseguisse um pouco de esterco para sua futura plantação. Ainda não atendi o seu pedido.

Há alguns dias um amigo resolveu que vai plantar verduras em seu quintal e pediu-me para que eu conseguisse um pouco de esterco para sua futura plantação. “Mãe fala ‘pro tio’ trazer o esterco pra nossa horta antes de Jesus voltar”.

Esta frase partiu de um criança (foto) de 5 anos, a Julia. Ela está certa. Não sabemos quando Jesus vai voltar e precisamos estar preparados para sua volta. A pequena adquiriu esse conhecimento de seus pais que tem educado a mesma no caminho do Senhor.

Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles”. (Provérbios 22:6)

Em 2 Pedro 3.10 fala que a vinda do Senhor Jesus é uma incógnita, “virá como o ladrão de noite”; no momento em que menos esperamos, por isso, vamos confiar em Deus, pedir a ele que nos guarde por meio do seu filho Jesus.

Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”. (Efésios 3.20)

A eLe toda honra e toda glória!