A batalha pela defesa da fé

Nos dias 14 e 15 de abril aconteceu, o já tradicional Encontro Nacional de Obreiros Cristãos, no Acampamento Monte das Oliveiras, (AMO), no município de Embu-Guaçu, SP. Um local acolhedor, pertencente às congregações da igreja do Senhor Jesus. Todo o ano, durante dois dias, antes da celebração da Páscoa, que significa passagem/passar por cima, (Êxodo 12.3-11). Ali, homens de vários estados do Brasil, também do exterior, se reúne para louvar a Deus e ouvir palestras que edificam o corpo de Cristo que é a Sua igreja, (Mateus 16.18).

É uma maneira dos participantes adquirir mais conhecimento da Palavra de Deus e voltar mais fortalecidos espiritualmente e prontos para edificar os irmãos de suas congregações; além da comunhão com os irmãos podemos trocar experiências para o crescimento espiritual edificando e sendo edificado para hora e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A seguir você poderá assistir a palestra com o irmão Anderson Costa, abordando o tema: “A batalha pela defesa da fé“.

(a) J Araújo