ENCONTRO NACIONAL DE FAMÍLIAS OBREIRAS CRISTÃS – ENFOC

Imagem: J Araújo

Ontem chegamos ao final de mais uma edição do ENFOC, (Encontro Nacional de Famílias Obreiras Cristãs), desta vez realizado no município de Agudos, SP onde permanecemos durante 4 dias. O tema do encontro desse ano foi a santificação através de Jesus Cristo.

Por problemas estruturais o encontro não foi realizado em Bauru, como de costume. Dessa vez foi transferido para Agudos, em uma chácara, distante aproximadamente 15 km do local anterior.

Tivemos alguns problemas com a infraestrutura, mas nada que tem interferido no nosso alimento espiritual com excelentes palestras explicando sobre a santificação. Nossos palestrantes foram nossos irmãos Alisson de Campinas, Edivaldo de Sorocaba encerrando com nosso irmão Ailton de Presidente Prudente.

Batismo
Imagem: Márcia Cruz

Tivemos a oportunidade de testemunhar um batismo ocorrido no ultimo dia do evento, o jovem Gabriel, da cidade de Londrina, PR, que vinha estudando a bíblia com nosso irmão Fernando, da congregação Leste se rendeu ao chamado e desceu às águas do batismo, chegou como amigo e voltou para para sua cidade como nosso irmão em Cristo, tudo para honra e glória do nosso Deus.

Foram dias de comunhão e troca de experiência com irmãos de varias congregações. No momento das despedidas, com certeza, cada um volta renovado para suas cidades de origem. Já estamos pensando em participar do próximo encontro se Deus assim permitir.