O poder da Palavra de Deus

img-20161027-wa0013
Imagem: ICG

Estamos muito felizes em sermos testemunhas oculares do batismo do casal Emerson e Kethya. Eles são casados e fizeram o “Curso Básico de Teologia Bíblica” à aproximadamente três anos. A Kethya, é procedente da igreja católica, o Emerson, foi batizado em uma denominação quando tinha aproximadamente 16 anos, porém, sem nenhum entendimento, segundo ele. Passou todo esse tempo, a semente plantada naqueles corações permaneceu e chegou o grande momento que se consumar o desejo de se entregar a vida a Jesus através do batismo. E assim se confirma o poder da Palavra de Deus. Quando Jesus disse: “E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la. Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus”. Mateus 16:18,19.

Ao estudarmos a Palavra de Deus, entendermos a vontade de dele em nossa vida precisamos colocar em prática tudo aquilo que aprendemos. E o apostolo Paulo na carta aos Colossences deixa bem claro isso quando diz: “Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação, desde que continuem alicerçados e firmes na fé, sem se afastarem da esperança do evangelho, que vocês ouviram e que tem sido proclamado a todos os que estão debaixo do céu…”
Colossenses 1:22,23. Batismo de Emerson e Kethya veja aqui.