Destruirei a sabedoria dos sábios . . .

Imagem: J Araújo
Imagem: J Araújo

A mensagem da cruz é loucura para aqueles que estão perecendo… E, pra nós também quando não tínhamos conhecimento da Sã Doutrina. Nosso irmão Alisson Terra, destacou muito bem ao fazer a apresentação do Germano e Natália. Ao dizer que  Germano tem um irmão gêmeo, o Jerônimo. E que através do batismo, Germano, estava prestes a nascer, junto com sua filha Natália, dessa maneira, se tornaria irmão de sua filha por causa do batismo, gêmeos também por estarem, os dois nascendo de novo no mesmo dia. Tudo isso realmente para o mundo é uma loucura.

O poder de Deus é fantástico, essa talvez não seja a expressão exata.  Mas o que eu quero dizer é que Deus continua transformando vidas e resgatando os que estavam perdidos, sem Deus no mundo e o Apostolo Pedro em sua primeira carta diz no  capitulo 2 versículo 10 que antes “nós não éramos nem povo”, vivíamos sem Deus, e agora somos povo de Deus. Não havíamos recebido a misericórdia, mas agora recebemos. A mensagem da cruz tem arrebanhado milhares de pessoas em todo mundo. Que maravilha!

E existem tantos motivos para o mundo nos chamar de loucos.  E Deus sabendo disso deixou escrito, o Apostolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, diz em sua carta, 1 Coríntios, 1:18, ele disse: “Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus. E no versículo 19 e continua; “Pois está escrito: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes”. Nossa inteligência hoje é reconhecer que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, que se não for através d’Ele não temos acesso ao Pai. Depois de reconhecer isso, Germano e Natália se entregaram, e você que por acaso ainda não fez está esperando o que?  Veja aqui.