BOLETIM DOMINICAL

PORQUE QUEM APRENDE CRESCE
A natureza nos ensina muito sobre muitas coisas. Talvez você já tenha visto o nascimento de um bezerro ou um potrinho, é interessante que em poucas horas a partir do nascimento eles aprendem a andar e procurar o leite da mãe que os ajudarão a crescer. Isso acontece pelo instinto natural de querer crescer, mas se eles não aprenderem a andar e onde está o leite, jamais crescerão. O aprendizado sobre essas coisas básicas é vital para a sobrevivência desses animais.
                                     “Quem aprende CRESCE”.
Você já deve ter visto esta frase várias vezes aqui no Boletim Semanal da igreja na coluna da Escola Bíblica Dominical. Esta frase tem haver com o mandamento do Espírito Santo em 2 Pedro 3:18. Temos portanto neste versículo, o que é vital para nossa sobrevivência na caminhada com Cristo.
A Escola Bíblica Dominical é uma excelente oportunidade de crescer como o Senhor deseja. Sem o crescimento através da graça e do conhecimento de Jesus, estamos correndo sérios riscos de morrermos espiritualmente antes do crescimento. Se você está participando dessas aulas, parabéns. Se não está participando, o que está sendo mais importante do que a graça e o conhecimento do Senhor Jesus em sua vida?
Vamos crescer!
*Alisson Terra