A.M.E

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas! “(Romanos 10:14,15)

• O QUE É O AME:

Aventureiros em Missões Evangelísticas, é um Ministério da Igreja de Cristo que prepara e envia jovens cristãos possuidores do desejo de trabalhar em prol do evangelho, servindo de forma integral por dois anos, em congregações do Brasil e da America do Sul.

• O QUE FAZ?

Conexão e mediação com congregações da Igreja de Cristo que necessitem de apoio.Prepara e envia jovens motivados e capacitados para servir e auxiliar diversas congregações em suas necessidades num período de 12 – 14 meses.

• PORQUE O AME EXISTE?

Para dar oportunidades a jovens cristãos do Brasil e America do Sul de vivenciares a rica  experiência de sair pelo mundo pregando a palavra de Deus.

• PARA BENEFICIAR
  • Congregações espalhadas na America do Sul através de nossas equipes no desenvolvimento de suas ações e serviços consagrados ao Senhor.
  • Congregações locais que enviam seus jovens para o nosso treinamento e que depois do período da missão, poderão contar com estes aprendizes em missões.
    • PARA FORTALECER E SOLIDIFICAR a fé e a visão missionária de jovens cristãos em um período crucial das suas vidas no seu relacionamento com Deus.
    • ONDE ACONTECE O TREINAMENTO DO AME

A sede do AME está localizada na cidade de João Pessoa – PB. Contamos com alojamento completo para acomodação dos alunos, além de salas de aula e toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento do programa. O AME possui parceria com o Instituto EBNESR.

• EM QUE CONSISTE O TREINAMENTO EM JOÃO PESSOA?
    • TEORIA: Mais de 900 horas aulas (Evangelismo/Discipulado/Relacionamento/Idiomas)

PRÁTICA: Trabalho com as congregações locais aos finais de semana + cerca de 07 campanhas missionárias pelo Nordeste do Brasil (Evangelismo porta-em-porta, estudos pessoais, cursos bíblicos, reuniões de jovens, mutirões, trabalhos em orfanatos, lar de idosos, etc)

AME VOCE TAMBÉM

VOCÊ QUER AJUDAR OU PARTICIPAR DESTE PROGRAMA MISSIONÁRIO?

• PARTICIPANDO COMO ALUNO: Se você possui os requisitos necessários para ser um aventureiro em missões evangelísticas, entre em nosso site. Conheça mais o programa e faça o seu pré-cadastro.

• PARTICIPANDO COMO COLABORADOR: Para que este treinamento seja possível, doações financeiras são fundamentais. Se você quer investir em jovens cristãos no ingresso as missões evangelísticas, escreva para nosso e-mail: ameprojeto@hotmail.com
      • PARTICIPANDO COMO DIVULGADOR: Espalhe as notícias sobre este programa. Desejamos que mais e mais jovens tenham a oportunidade de participar de nosso treinamento. Queremos também que congregações que precisam de apoio entre em contato conosco para que possamos ajuda-las em suas necessidades, portanto, seja um divulgador de nosso programa. Escreva para nosso e-mail e você receberá mais informações em como nos ajudar.   Saiba mais

• INICIO DA PRÓXIMA TURMA: 18/03/17