A Verdadeira Felicidade

Por: Allen Dutton

Jesus veio a um mundo em que a salvação era o principal desejo de todos os seres humanos da época. Os imperadores romanos governavam as pessoas com tirania. Quem poderia lhes dar paz e segurança? Quem poderia solucionar os problemas de desespero daqueles dias?

Jesus veio ao mundo para resgatar o homem do perigo, para manter sua segurança, para curar suas enfermidades e para salvá-lo da morte. Jesus veio para nos dar salvação e nos dar todos os recursos para viver uma vida feliz com verdadeira felicidade.

Será que necessitamos da salvação para obter esta felicidade? É claro que sim. Todos nós cometemos erros e pecados. Todos nós precisamos da solução que Cristo oferece.

Jesus nos ajuda a abandonar hábitos e vícios que nos derrotam e machucam aqueles que nos amam. Com Jesus temos a liberdade para perdoar nossos familiares, uma vez que experimentamos em nós mesmos o perdão de Jesus.

Jesus nos ensina a amar nossos familiares, amigos e até nossos inimigos. Através de Jesus recebemos forças para suportar, paciência para esperar e poder para realizar as boas ações tão necessárias na vida familiar. Jesus é a esperança para a verdadeira felicidade. Você quer ter esta felicidade? Somente através de Jesus!   

A mensagem de hoje foi com nosso irmão César Santos que falou sobre nossa comunicação com Deus; a mesma pode ser conferida aqui!