Congresso Feminino das igrejas de Cristo.

img-20161029-wa0007Quando entrei no ônibus rumo ao (AMO), Acampamento Monte Das Oliveiras, pensei, ocorrido no dia 28 e 29 de outubro de 2016… Mais um evento no ‘paraíso’ uhuuuu! Estou falando do 37º Congresso Feminino das Igrejas de Cristo”. Enquanto permaneci lá, fui envolvida pelo amor, pelo carinho, pela dedicação de irmãs que tão caprichosamente se dispuseram… Dispuseram de seu tempo, manifestaram seu zelo, aplicaram seus talentos e conseguiu fazer deste evento algo tão espiritual, alimento sólido e eficaz, mas ao mesmo tempo aplicável ao nosso dia a dia, aplicável a nossas vidas… Não bastasse isso tudo o que em suma já é muito! Conheci irmãs maravilhosas, me deleitei no real significado de comunhão, paz, alegria e gozo… A irmandade é uma verdadeira amostra do céu!

Não faltaram risos, orações, cumplicidade, momentos impares que carregarei comigo em meu coração enquanto o Senhor me permitir viver! Vocês estão de parabéns, espero poder participar dos próximos, saudades já, beijos enormes a todas vocês amadas irmãs, em Cristo,

Deise Silveira.

(Igreja de Cristo que se reúne no Jardim São Domingos em Campinas).