MUITO QUEIJO NA RATOEIRA

                                                 BOLETIM DOMINICAL, 04 DE NOVEMBRO 2018

Uma vez ouvi um irmão falando estas palavras, “Quando eu me sinto triste e desapontado com a minha vida eu penso no pequeno João Rodrigues. ”

João estava fazendo um teste para conseguir uma vaga na peça de teatro na escola que frequentava. Sua mãe dizia que o João tinha certeza que iria conseguir uma das vagas. Ela infelizmente, tinha muito receio que ele não iria conseguir fazer parte do grupo de teatro.

No dia em que o elenco foi escolhido, sua mãe foi buscá-lo no colégio. João correu até ela, seus olhos brilhando com contentamento, “Adivinha o que aconteceu mãe, ” ele gritou para ela e disse as palavras que este irmão nunca irá esquecer, “Eu fui escolhido para bater palmas.

A vida talvez não seja a festa que você esperava! Mas ainda assim você pode bater palmas. Lembre-se que algumas pessoas não acordaram hoje de manhã; você acordou!

A sua saúde talvez não seja o que você esperava, mas Deus construiu você para suportar as tempestades da vida. Qualidade de vida não é somente boa saúde. Qualidade de vida é a vida que você ainda tem!

Não permita que a falta de riquezas destrua a sua felicidade. Lembre-se que existe muito queijo na ratoeira, mas você nunca irá ver um rato feliz nela.

Ache seu propósito na vida e aprenda a sorrir enquanto estiver perseguindo este propósito! E bata palmas!

“Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais, Deus preparou antes para nós as praticarmos (Efésios 2. 10). ”

Allen Dutton