O EVANGELHO É A PORTA

BOLETIM DOMINICAL, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Existem muitas pessoas no mundo que ainda não encontraram o Caminho para seguir os passos de Jesus e serem salvas. Portanto, temos uma missão muito importante: levar o evangelho a todas as pessoas, uma vez que o evangelho é a porta para a salvação.
Chegando em Trôade, Paulo viu que o Senhor havia aberto a porta para a pregação do evangelho (2 Coríntios 2:12). Paulo também pediu a congregação em Colossos que orassem para que Deus pudesse abrir uma porta para a mensagem de Cristo (Colossenses 4:3).
Hoje também pedimos a toda igreja que orem, porque Deus nos abriu uma porta para pregar o evangelho de Jesus Cristo em Simonésia-MG durante esta semana, portanto orem irmãos, para que a mensagem do evangelho de Jesus seja aceita e traga salvação à todos os que a ouvirem.
Alisson Terra